sábado, 8 de junho de 2013

Bem vindo ao meu Blog

Há muito tempo tinha essa vontade de fazer um blog. Não quero que seja um blog formal, e sim, algo bem descontraído para ambas partes. Aqui, como o próprio blog já menciona, nosso tema será ligado as roupas e estações. Claro que tudo muito divertido  e nada desmerecedor ao gosto. Lembrando que não sou especialista na arte da moda, estarei aqui, apenas dissertando minha opinião com minhas futuras leitoras e blogueiras. 

Além de compartilhar das minhas opiniões, será um campo aberto para minhas leitoras expor e compartilhar o que pensam a respeito da moda contemporânea e tudo que a envolve. Tenho certeza que será de uma cultura muito boa e agradável, mesmo que a proposta seja  descontraída e informal. Vamos aprender muito nesse pequeno espaço virtual. Assim, acredito!

Carinhoso abraço!

8 comentários:

  1. Legal seu blog.como você mesa disse, descontraido, e também delicado, lembra suas características. Depois eu deixo minha opinião no testo moda listrada. É meio estranho meu comentário ser o primeiro, eu gosto de ler os anteriores só para confirmar que minha opinião não será drástica,por isso não vou me identificar, mais isso não impede de você responder meu comentário. É muito chato você comentar e fingir não ser vista.
    Ah! uma dica: já que mora em Foz de Iguaçu, seu fundo de tela no seu perfil do google+ que eu vi, seria legal uma foto das CATARATAS.
    ass: AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!quem é você? confesso que estou curiosa.
      Bom,só para registar,irei responder a todos os comentários no meu blog, pois é uma forma de agradecer a visita e o tempo em que ficou nele.
      Obrigada por suas palavras gentis, opinião e dica. Ficarei no aguardo da identificação no próximo comentário.
      Abraço!

      Excluir
  2. Ediniiiinhaaa,
    tá muito legal seu blog, diga se de passagem sua cara! Só não sei se será um blog informal como vc quer. Sua personalidade é muito certinha e formal, canceriana é assim mesmo. Claro que sempre muito delicada e gentil, e aqui não seria diferente, por isso acho que vc deve trabalhar mais esse seu lado informal que vc quer demonstrar aqui.
    Adorei os 3 textos do seu blog, pena ter poucos comentários. Sucesso amiga, tenho certeza que vai bombar seu blog. beijinhos
    E aí, vai ter bolo... tá chegando a hora de cantar parabéns, né?

    ASS: Lidiane de S.P.

    * como foi difícil postar esse comentário, as opções de identificação do perfil não funcionou comigo, será que outras pessoas estão tendo a mesma dificuldade? Sou obrigada a postar como anônimo, mas eu me identifiquei logo acima.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidiane!
      Obrigada,pela visita. Sabia que recordei vc falando comigo, suas palavras me fizeram viajar no tempo. Gostei da sinceridade!isso sim, é uma critica construtiva. Mas, acredite amiga,esse Blog é justamente para sair desse mundo tão formal e certinho que vc me conheceu. Afinal,a minha profissão exige esse meu perfil, mas aqui, vc vai ver, vou extravasar...rsrsr sem perder minha personalidade de canceriana.
      Carinhoso e apertado abraço!

      Excluir
  3. Parabéns minha linda pelo blog.. tá lindo.. Com certeza será algo especial pra vc e que a fará viajar e conhecer muito mais sobre tendencias de moda, que por sinal te acho demais.Muito feliz por sua iniciativa e pela coragem de ouvir argumentos e comentarios com estilo.. Sucesso no seu trabalho.
    Rosangela Macedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Rosangela!

      Adoooorei sua visita, muito obrigada pelo elogio!!!
      Como mencionei de início, será tudo bem descontraído e agradável. E claro, por enquanto, há elogios, mas, onde há rosas, há espinhos também.
      Além dos espinhos serem doloridos, muitos deles não são construtivos, mas quando compartilhamos de opiniões, não podemos fugir delas. Pretendo responder a todos os comentários, sejam eles, espinhos ou rosas!

      CARINHOSO ABRAÇO!!!

      Excluir
  4. Boa tarde!
    muito boa a recepção do seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Bom, mesmo sendo anônimo, obrigada pela visita e comentário.
      Ficaria muito feliz com sua identificação na próxima visita. ok?

      Abraço!

      Excluir