segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Acessórios - moda novela

Olá, minhas queridas leitoras!  Acredito que, pelo título e imagem vocês já perceberam que o assunto de  hoje é sobre a quentíssima novela, Amor à Vida. Com atenção especial para alguns acessórios em destaque.


Assim como na novela, a personagem Patrícia Mileto-advogada, vivida pela atriz Maria Casadell, tem grande impacto e importância na moda dos acessórios femininos. Sua personagem e figurino são de tais ousadias, que pra muitos, representam rebeldia, no entanto, essa personagem é apenas independente, decida, alegre, e com uma pitada a mais  de modernidade, sobre tudo, sem quaisquer pudores. Quem acompanha a novela desde o início, com certeza  não vai esquecer o vestido de noiva que ela estava usando. Embora o vestido seja hipermoderno, porém, nada convencional para cerimonia. Mas isso, já era uma prévia da personalidade e figurino que a personagem Patrícia Mileto, iria demonstrar na telinha. E como já sabemos, o vestido de noiva, azul claro, foi mera recepção para instigar e conquistar os apaixonados por novela. Tudo desta personagem fica em evidência, claro! Mas hoje, o destaque são para os acessórios, como já mencionado inicialmente. 


Este brinco  é a sensação do momento, ousado e moderno, é  considerado um adereço para usar em apenas uma orelha, conhecido por ear cuff. Há também o gosto por colares geométricos, anéis grandes e o  mix de relógios em um só pulso.


Agora, os anéis que a personagem Paloma Curi, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, vem usando delicadamente nos dedos: anelar e mindinho em suas duas mãos. Com certeza, essa maneira diferente de usar os anéis compostos, principalmente no mindinho, seja ainda traços do estilo hippie que a personagem usava no início da novela.  No momento seus looks são bem formais, embora seu estilo hippie ainda permaneca discretamente nos vestidos longos e confortáveis, consequentemente, nos brincos, colares e visivelmente nos anéis.


A dermatologista Amarilys, interpretada pela atriz Danielle Winits, vem usando um conjunto de anéis dourados. Além de muito prático, pois são ajustáveis, deixam seus dedos em evidência, justamente, porque são anéis largos e idênticos.


Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Afinal, moda novela, é sempre uma temporada!

Obrigada a todos! Carinhoso abraço.

* imagens do google

10 comentários:

  1. Oi Edna,

    Eu adoro o estilo da Patricia, despojado e chique ao mesmo tempo. Parabéns pelo seu blog.

    Visite meu cantinho http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela presença! Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Apareça mais vezes.
    Com certeza retribuirei a gentileza.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esse brinco é moderno e original,mas ainda não vi por aqui.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks e acessórios usados pela interprete da Patrícia! Acho que ela é a prova viva do que significa ser sexy!

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, linda!
      grata pela visita. Fico imensamente feliz que tenha compartilhado de sua opinião conosco.

      Carinhoso abraço.

      Excluir
  5. Não só os colares são geométricos,quanto o figurino inteiro da Patricia. Mas o que mais gosto dessa personagem, são as pegadas dela como o Michel. Chega dar até tesão com as senas quentes dos dois. Pura ousadia e safadeza para quem adora ver, como eu e muuuiiiitos.
    Adoro visitar seu cantinho, tá maneiro mesmo!!!
    beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helena! Fico muito honrada com sua visita.
      Realmente, as formas geométricas não estão apenas nos acessórios da personagem Patrícia. Bem observado e prudente seu comentário. Obrigada pela participação!
      Carinhoso abraço.

      Excluir
  6. Todos lindos e estão já bombando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! verdade! fico feliz que tenha gostado. Grata pela visita.

      Carinhoso abraço.

      Excluir