segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Réveillon e Férias 2014!

Queridos leitores!  

Hoje, de uma maneira reflexiva posto em meu blog toda a contemplação do Ano Novo!!
Este é o último post de 2013. Para muitos, foi um ano vitorioso, bom em todos os sentidos, para outros, nem tanto, vitórias brandas e gigantescos desafios, mas ainda um ano de agradecimentos. Aos últimos dias e minutos deste ano, muitas felicitações e desejos serão massificados e repetitivos, cada qual ao seu sentimento ao próximo, contudo, puro e íntimo. Agradecimentos e desejos, verbalizados ou não, são intensamente pensados e pedidos. Alguns pedidos são coletivos, outros individuais, mas todos contemplam a fervorosa fé e esperança. Desejos são almejados para 2014. Momentos de reflexão é constante e preciso aos minutos que precedi mais um ano de história. E assim, discretamente ou gritantemente, inicia um novo ano. Que venha... 2014!!!


Meus queridos leitores e seguidores, neste post e alguns futuros, terei uma breve parceria com o blog saraecoisadegarota.blogspot.com.br  Será um diferencial em minhas atualizações para 2014.  Por isso, decidi desde já, compartilhar com vocês esta parceria que será muito importante aos posts futuros.

Já em  parceria com o blog saraecoisadegarota.blogspot.com.br ,  decidimos listar itens indispensáveis como DICA para aproveitar suas férias de fim e início de ano. Vamos conferir?

O que fazer nessas férias?

1. Brinque de ser fotógrafo. Tire fotos de paisagens com seus amigos, familiares, imagens simples ou exóticas, animadas ou inanimadas. Use o ambiente a seu favor e registre tudo. Acredite, será divertido!



2. Viaje, conheça novos lugares que sempre teve vontade de visitar. Se preferir a coletividade, crie uma excursão em família ou amigos. 



3. Coloque a leitura em dia. Leia aquele livro que sempre quis, mas que nunca sobrara  tempo para tal prazer.



 4. Seja solidário. Separe as roupas que não usa mais e doe para quem precisa, ou simplesmente, use sua criatividade: customize.



5.Mas acima de qualquer coisa, busque sua felicidade e viva a vida. Simples ou extravagante, ela será sempre única, e a seu modo.



Estas foram algumas das dicas, mas, a mente humana é tão criativa quanto infinita. Não desprezando a criatividade dos meus leitores, contudo, deixo aqui o link do blog de parceria para dar sequência e relevância ao restante das dicas. saraecoisadegarota.blogspot.com.br



Meus leitores,
o blog ficará um tempo ausente, devido os festejos de fim de ano; um curto recesso. Em breve, o blog retornará com muitas DICAS e tendências. Deixo aqui, meu generoso e carinhoso abraço.

              Desejo a todos um excelente RÉVEILLON!

                                   Feliz 2014!




* imagens do google

10 comentários:

  1. Hello Edna Rosa.
    Tenho observado você já algum tempo, confesso que você é muito criativa. Não entendo patavinas de nada de moda, e não acredito que você também não entenda, pois também já li seu primeiro texto(postado em junho, se não me falho a memória), em que você se refere mero entretenimento da moda. Sei também que tua és professora, isso explica sua desenvoltura textual sem erros.
    Talvez esteja se perguntando, por que só agora eu estou comentado, óbvio minha cara, suas generosas e bem coladas palavras de felicitações não permitiu seu discreto leitor ficar apenas na leitura e admiração anônima.
    Edna Rosa, parece tão menina... vai longe. Espero não ter lhe assustado, pois continuarei lendo seus textos e lhe admirando. E quando for um dia especial como este, postarei algo a sua altura novamente.

    Gigantescos serão seus objetivos para 2014, conquiste-os!

    Reginaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, meu querido leitor.
      Sinceramente, não estou assustada, e sim, surpresa e também lisonjeada com seu registro. Muito obrigada!
      Fico imensamente feliz e grata por sua presença. Não sei nem o que dizer, diante de suas palavras gentis comigo. Mesmo assim, mais uma vez, OBRIGADA!
      Será uma honra sua próxima visita e comentário.

      Excelente 2014 pra você também.
      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Annita,
      muito obrigada pela visita. Apareça mais vezes.
      Abraço.

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Parabéns pela parceria!

    Beijinhos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Adorei a dica, é muito útil.
    Feliz ano novo pra vc!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque.
      Obrigada pela visita.
      Fico feliz que lhe agrada minhas dicas.

      Excelente 2014 pra ti também!!
      Abraço.

      Excluir
  5. Edna
    já ganhou outra seguidora, muito legal seu blog. Parabéns pela parceria!
    sucesso em 2014.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sophia.
    Estou lisonjeada em ganhar mais uma seguidora, muito obrigada! É sempre muito gratificante saber que estou conquistando leitores, e mais ainda por saber que você está gostando dos conteúdos aqui pautados. Obrigada por pelo seu comentário, saiba que meus leitores e seguidores são de extrema importância, e você está participando da minha importância.

    Excelente 2014!
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir