sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Transparência em alta

Olá, minhas queridas! O tema de hoje é sobre a transparência que nos envolve no mundo da moda. A própria palavra faz jus ao nome: clareza, evidência, limpidez, nitidez, pureza, entre outros sinônimos. Transparecendo assim, características e peculiaridades. Pois  bem! No mundo na moda a transparência tem a mesma função; detalhar, pontuar, evidência algo que a mesma deseja compartilhar, ou que não tenha pudor em deixar aos olhos livres.  Mas, lembre-se... a transparência diz muito mais o que você gostaria de dizer, seja ela, positiva ou negativa. ok!


Bom, já sabemos que nós mulheres adoramos uma transparência, não é? rsrs Então, eu separei algumas imagens de BOLSAS e SAPATOS transparentes para ficarmos atentas aos modelitos e dicas.



Olha só que charme de transparência! 



As bolsas coloridas são para deixar seu verão ainda mais intenso. Deixará seu look romântico e alegre também.


Na imagem acima, visivelmente o look é mais formal, mesmo assim, harmonia perfeita. Pura elegância!



Segundo minha pesquisa e alguns blogs que sou seguidora e que já falaram sobre essa tendência de bolsa e sapato transparente; não é "elegante" harmonizar bolsa e sapato quando ambos são transparentes.


Para finalizar, um modelo de sapato que toda mulher precisa ter entre os seus, pois, além da sofisticada elegância que este sapato proporciona, qualquer peça de roupa escolhida para combinação, favorecerá sua silhueta, ou seja, evidência, charme e bom gosto ao seu corpo.

Até a próxima atualização. Carinhoso abraço a todos (as)!!


*imagens do google

2 comentários:

  1. Edna
    vc tem razão sobre a transparência, as vezes mostramos mais do que devemos. Agora uma discreta transparência é sempre sensual. Muito boa essa dica de não poder usar sapato e bolsa transparente, sempre temos mania de combinar tudo. kkkk eu tenho uma bolsa transparente melissa, a cor é coral, faço sucesso quando vou ao Shopping. kkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sophia. Obrigada por marcar presença.
    Fico feliz que esteja gostando das dicas. A cor coral é linda e alegre, tenho certeza do seu sucesso. rsrs
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir